sábado, 5 de janeiro de 2013

9 – Da fundamentação e das provas




9 – Para fundamentar suas alegações (no processo) expresse sempre a verdade. De qualquer maneira sempre há formas de se resolver a situação. Se a negativação for verdadeira, pode-se negociar o débito existente dentro de parâmetros accessíveis para o consumidor, pois há sempre dois interesses em jogo, aquele que quer pagar e aquele que quer receber. Se mesmo assim não houver acordo é porque possivelmente o credor quer receber mais do que que tem direito e ai é um motivo forte para se manejar uma ação judicial para por fim, de uma vez por todas, ao problema e limpar seu nome dos órgãos de proteção ao crédito.

Não se esqueça nunca que o  nome é o maior patrimônio do ser humano, nada no mundo vale mais do que seu próprio nome.

O nome é a única coisa que lhe acompanhará toda a sua vida.

Me propus a dar dez dicas de como resolver o problema de reabilitação ao crédito junto aos órgãos de proteção ao crédito que finaliza amanhã.

Depois disso postarei uma matéria que se encontra na obra de minha autoria "Como Peticionar no Juízo Cível" 2ª edição, especificamente sobre o nome. Não deixem de ler é interessante, e talvez após isso, passem a dar maior valor ao nome que tem...  

Amanhã tem mais..

Nenhum comentário: