domingo, 6 de janeiro de 2013

10 – O pessoal que poderá resolver para você






10 – Se por qualquer razão, com todas as dicas que demos, não puder ou não quiser resolver a situação pessoalmente, nos procure na Rua José Paulino, 320, 6º andar, Sala 62, Centro, Campinas-SP que a resolveremos para si. Para isso temos pessoal especializado e habilitado na resolução desse tipo de problema. Temos uma equipe de advogados que nos assessoram quando da necessidade de medidas judiciais.

O alerta é pertinente, porque nem sempre o consumidor quer resolver o problema sozinho, ou por vergonha, ou mesmo por raiva.

Por outro lado, para resolver um problema desse tipo, um estranho ao caso terá muito mais facilidade em uma negociação, conseguindo muitas vezes o que o próprio consumidor não conseguiria. É que a negociação feita por um estranho, não há o envolvimento da emoção. O que é comum no próprio consumidor.

E pela experiência de quase cinquenta anos, atendendo pessoas físicas e jurídicas, podemos garantir 100% (cem por cento) de sucesso na resolução do problema, quer pela via administrativa quer pela via judicial.

Se ainda assim tiver alguma dúvida, pode nos questionar através do blog ou pelo email: coutoviana@ig.com.br e não deixe de nos visitar no nosso site: www.coutoviana.com.br e ainda nos outros blogs jurídicos:


Nenhum comentário: