sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

1 - Tomando conhecimento das Negativações

Ei!!! pessoal, estou de volta depois de algum tempo de molho.

Que tal começar um novo ano com o nome limpo?

Uma das maiores dificuldades do brasileiro em geral é não saber se programar sobre a receita e despesas, ou seja, não sabe se programar referente ao que ganha e ao que gasta e via de regra acaba gastando mais do que ganha e por isso está sempre no vermelho.

Todo início de ano é a mesma coisas. As despesas continuam as mesmas, mas o que se ganha, ou melhor, o que recebeu, acaba sendo muito pouco em face das enormes despesas que fez e faz... são os presentes para os filhos, para os afilhados e para alguns sobrinhos... afinal ninguém é de ferro. Depois o churrasco lá em casa... as carnes, a cerveja, a champanhe - vamos de sidra que é mais barata... Estamos nos condicionando ao brasileiro comum, ao trabalhador que dá um duro danado durante todo o ano e ao chegar ao fim dele (ano) continua como começou, ou seja, Durango Kid.

E se você está com o nome sujo na praça, ou seja, se você tem restrições na praça e quer limpar seu nome siga as dicas que vamos deixar diariamente a partir de hoje.

1 - Dirija-se ao SERASA e SPC de sua cidade e faça uma consulta sobre o seu CPF. Se constar alguma restrição eles (os órgãos de proteção ao crédito) lhe darão um extrato. Esse extrato possui informações importantes tais como: quem mandou incluir seu nome como inadimplente; valor do débito; data de vencimento do débito e a data em que o apontamento foi incluído nos órgãos de proteção ao crédito. Não se esqueça que muitas vezes o que consta em um, não consta no outro, ou seja, nem tudo que consta no SERASA consta também no SPC e vice versa.

Amanhã tem mais..


Nenhum comentário: